Construa seu plano de cargos e salários de forma ágil e eficiente

Construa seu plano de cargos e salários de forma ágil e eficiente

Com o objetivo de viabilizar projetos de cargos e salários de forma ágil, eficiente e acessível para pequenas e médias empresas, a Mentoring está lançando mais um produto inovador: o Planner

A área de gestão de pessoas tem, cada vez mais, conquistado o seu protagonismo nas empresas. Contudo, existe uma série de dificuldades para que pequenas e médias empresas possam se beneficiar de práticas e ferramentas que são fundamentais para um RH moderno, como é o caso do plano de cargos e salários. Dentre as dificuldades encontradas, podemos citar os custos elevados, a necessidade de especialistas na área e os longos prazos para realização de projetos convencionais.

Buscando eliminar estas dificuldades e, desta forma, democratizando o acesso à ferramentas estratégicas para todos os portes de empresas, estamos lançando no mercado o Planner. Neste produto, juntamos a qualidade e agilidade do Benchmarking Mentoring e a Mentoria de um especialista em remuneração para auxiliar você e sua empresa na construção ou reestruturação de um plano de cargos e salários.

Confira as principais características do nosso novo serviço:

MENTORIA PARA CRIAÇÃO DE PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS

  • Crie caminhos para aprimorar a jornada de desenvolvimento dos seus colaboradores.
  • Receba orientação e acompanhamento de um especialista para a criação do seu plano.

METODOLOGIA ÁGIL PARA RH

  • A segurança das melhores práticas em carreira e remuneração com a velocidade de uma startup.

ENGAJAMENTO E PRODUTIVIDADE

  • Melhore a experiência dos colaboradores e atraia novos talentos.

GESTÃO INOVADORA

  • Obtenha indicadores de people analytics baseados nas tendências para a realidade da sua empresa, porte e região.

PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS

Através do plano de cargos e salários do Planner, sua empresa cria caminhos que objetivam aprimorar a jornada de desenvolvimento dos seus colaboradores. De posse de um documento que descreve cada cargo da empresa com suas funções e competências necessárias, bem como as faixas salariais e regras para ascensão dentro da estrutura organizacional, é possível reter e atrair novos talentos.

Um dos grandes diferenciais do plano de cargos e salários Planner é que, além da estruturação de todo o plano, nós comparamos todas as tabelas salariais da sua empresa com a realidade praticada pelo mercado e concorrência. Durante o projeto, na etapa de pesquisa salarial, serão identificadas empresas concorrentes (à sua escolha) para comporem um conjunto com o qual suas tabelas salariais serão balizadas. Um comparativo com a realidade geral do mercado também compõe os entregáveis do Planner.

MENTORIA

Muitas empresas de médio e pequeno porte não possuem um especialista na área de cargos e salários. Assim, a Mentoring conecta ao processo consultores credenciados que ajudarão na implantação do Planner na sua empresa. Nosso processo contempla uma série de encontros (presenciais ou remotos) onde todo o know-how é transferido de forma a garantir o sucesso do projeto.

PARCERIA COM CONSULTORIAS DE RH

Nosso modelo, pensado em atender pequenas e médias empresas que necessitem ajuda para criar ou adequar seu plano de cargos e salários, possibilita projetos em parceria com consultorias de RH. É o caso da parceria piloto do Planner com a consultora Alessandra Martinewski, da Porto RH. Alessandra é especialista na área e a primeira consultora credenciada pela Mentoring para implementação de projetos de cargos e salários Planner. Os primeiros projetos já foram executados e confirmam a eficácia do modelo de parcerias.

Ficou interessado em nosso modelo de parcerias com consultorias de RH?
Entre em contato através do e-mail contato@mentoring.com.vc

METODOLOGIA ÁGIL PARA RH

A segurança das melhores práticas em carreira e remuneração com a velocidade de uma startup você só encontra no Planner. Através de nossa metodologia ágil, viabilizamos a construção do plano de cargos e salários para sua empresa, com todo o suporte e consultoria, comparativo de tabelas salariais com o mercado geral e empresas concorrentes em um prazo de 40 dias úteis.

SEGURANÇA PARA CONSTRUIR SEU PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS

A Mentoring, RHTech sediada no parque tecnológico do Tecnopuc, foi lançado no final de 2017. Já realizamos centenas de pesquisas salariais e comparativos de folha de pagamento para empresas de todas as regiões e portes do Brasil. Possuímos mais de 5.000 usuários cadastrados em nossa plataforma online Mentoring Search e contamos com parcerias estratégicas de renomadas consultorias de RH.

Para maiores informações, entre em contato conosco através do e-mail contato@mentoring.com.vc

 

Acesse mais conteúdos em nosso site: https://site.mentoring.com.vc